• Equipe de Comunicação

CANTANDO O ECA

Projeto apresenta o Estatuto da Criança e do Adolescente em forma de música.


Um elenco formado por crianças e adolescentes de projeto sociais de Marabá vai interpretar canções que abordam seus direitos previstos no Estatuto das crianças e adolescente (ECA), Lei Federal 8.069/90.

A iniciativa é do Instituto de Comunicação Popular Nós do Brejo, com financiamento do Fundo Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes, gerenciado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Além da produção musical, o CD Cantando o ECA contará com uma parte literária formada por cordéis, poemas, contos e rimas. O Projeto está na fase inicial onde ocorre a seleção das crianças e adolescente e mobilização de compositores locais para a produção das canções inéditas e autorais.

Serão selecionadas crianças de instituições parceiras do Nós do Brejo, entre elas o Projeto Futuro Melhor, Associação Educadora São Francisco, Instituto Hosana Lopes, Liga Paraense de Karatê Intertítulos - LIPAKI, Lar Fabiano de Cristo, Casa da Juventude de Marabá e Escola Deuzuita Melo de Albuquerque.

A Gravação do CD está prevista para iniciar em janeiro e o lançamento acontecerá até junho de 2018.



Reunião com gestores das organizações parceiras na gravação do CD


Equipe do cantando ECA -Mobilização LIPAKI


Equipe do cantando ECA –Mobilização na associação educadora São Francisco

0 visualização

Instituto de Comunicação Popular Nós do Brejo.

(94) 984206135

Rua Ceará, 260 - Laranjeiras.

Marabá-PA | CEP: 68501-780

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now