• Joarez Oliveira

Instituto Nós do Brejo é reconduzido ao CMDCA.

Instituto foi eleito pela terceira vez para compor o Conselho. A Assembleia Geral para a escolha dos membros da sociedade civil que comporão o CMDCA (Conselho Municipal da Criança e do Adolescente) no Biênio 2020/2022, aconteceu no dia 16 de dezembro na sede da Secretaria de Assistência Social e contou com a participação de 13 entidades.


Além do Instituto Nós do Brejo foram eleitos, Liga Paraense de Karatê Intertítulos – LIPAKI Casa da Juventude de Marabá, Obra Kolping do Brasil- Pedro Arrupe, Instituto Sorriso Legal e Núcleo de Desenvolvimento Econômico de Marabá


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA de Marabá é formado por 12 membros, sendo 6 representantes da sociedade civil e 6 representantes do Governo Municipal.


A função de conselheiro do CMDCA é voluntária e o período de atuação é de 02 anos. Os conselheiros irão participar das definições das políticas públicas voltadas à infância e juventude, emitir pareceres, além de acompanhar entidades e serviços que desenvolvam atendimento na área e fiscalizar a atuação dos Conselheiros tutelares.




0 visualização

Instituto de Comunicação Popular Nós do Brejo.

(94) 984206135

Rua Ceará, 260 - Laranjeiras.

Marabá-PA | CEP: 68501-780

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now